Falta do champix no mercado

Laboratórios Pfizer
Uberlândia - MG
26/06/2022 às 22:28

Olá, estou bem chateada, já faz um ano que o champix está fora do mercado e não possui se quer uma previsão de volta, eu entendo sobre o fato da ANVISA estar averiguando quanto aos componentes usados, mais até quando? Existem pessoas que precisam desse medicamento! O cigarro também causa câncer!

27/06/2022 às 16:19

Boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida através do e-mail encaminhado em 27/06/2022.

Fale Pfizer
Laboratórios Pfizer Brasil
www.pfizer.com.br

27/06/2022 às 16:42

Falaram que chegou um e-mail pra mim com a resposta é por fim não veio nada.

Consideração final da empresa

28/06/2022 às 16:03

Boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, esperamos ter esclarecido suas dúvidas através do e-mail resposta reencaminhado em 28/06/2022.

Pedimos para que, caso ainda não localize o e-mail resposta em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos através do 0800-7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h e através dos canais de contatos disponíveis em nosso site falepfizer.com.br .

Fale Pfizer
Laboratórios Pfizer Brasil
www.pfizer.com.br

Está com problemas com Laboratórios Pfizer?