Não recomendo Pfizer nem para um rato de laboratório

Laboratórios Pfizer
Florestal - MG
20/06/2022 às 22:20

Desde o dia que tomei essa vacina no meio do ano de 2021., vivo no médico. Bastou uma única dose. Agradeço a Deus por ter plano de saúde. Não tomei a segunda dose e não tomarei nunca mais. Vai fazer um ano já e estou investigando tudo. Estou munido de provas. Provou que não funciona. Me aguardem. Estou me reerguendo.

21/06/2022 às 09:31

Bom dia!

Em atenção à sua manifestação, esperamos ter esclarecido sua dúvida através do e-mail encaminhado em 21/06/2022.

Fale Pfizer
    Laboratórios Pfizer Brasil
    www.pfizer.com.br

21/06/2022 às 11:48

Empresa deixa respostas automáticas para fazer média., a reputação deveria ser pior por aqui. Não recebi email.

Consideração final da empresa

21/06/2022 às 13:18

Boa tarde!

Em atenção à sua manifestação, esperamos ter esclarecido suas dúvidas através do e-mail resposta reencaminhado em 21/06/2022.

Pedimos para que, caso ainda não localize o e-mail resposta em sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam. Permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos através do 0800-7701575 de segunda a sexta das 8h às 18h e através dos canais de contatos disponíveis em nosso site falepfizer.com.br .

Fale Pfizer
    Laboratórios Pfizer Brasil
    www.pfizer.com.br

Está com problemas com Laboratórios Pfizer?