Demora no retorno de atendimento para recuperação de senha e erro no registro de e-mail

Resolvido
Salvador - BA
07/07/2026 às 11:12
ID: 253284213
Gostaria de registrar uma reclamação na demora do retorno de atendimento para solicitação de recuperação de senha.
Falei através do WhatsApp, e tenho 30 minutos aguardando em ligação, sem sucesso. Uma atendente (que não se identificou) pegou todos os dados e depois transferiu a ligação sem explicar ou sinalizar o motivo.
Fora que esse processo está acontecendo justamente pelo erro de vocês em registrar o meu e-mail errado, impossibilitando minha recuperação de senha. Perdi minha consulta pois não conseguir acessar os resultados que precisava.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 16:36
Prezada Beatriz,
Agradecemos por compartilhar o seu relato e nos dar a oportunidade de esclarecimento.
Conforme contato da nossa equipe, sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e apresentamos as devidas explicações sobre o caso. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Queremos reforçar o compromisso em aprimorar continuamente a sua experiência com nossos serviços. Valorizamos a oportunidade de cuidar da saúde da sua família e buscamos sempre entregar um atendimento com excelência e qualidade.
Caso queira falar novamente conosco, estaremos à disposição. Você pode entrar em contato através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Sua avaliação e consideração final são fundamentais para aprimorarmos nossos serviços e garantirmos a satisfação de cada cliente. Seu feedback é muito importante para nós!
Conte sempre com a gente!
Sabin Diagnóstico e Saúde
Consideração final do consumidor
14/07/2026 às 22:24
Apesar da demora em atendimento via WhatsApp e telefone, presencialmente e sobre os resultados de exames não tenho o que reclamar. Agradeço o retorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9