Exame de hiv

Respondida
Brasília - DF
24/04/2017 às 16:23
ID: 25739407
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu marido fez um exame ai no dia 17/04/******* e foi entregue o resultado dia 21/04/*******.Achei q o papel tava meio borrado e fiquei com duvidas e pedi uma seg via. Ele foi no laboratório e veio com uma 2 via num envelope e o papel era mais durinho ,papel reciclável .Fiquei tranquila pq deu negativo mas sou muito grilada .Minha perg e qdo vem escrito atendimento isso q dizer q foi feita uma coleta naquele dia? mostra de sangue no caso? E não tem como vcs enviarem a 2 via de um exame antigo não ne? Obrigada.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2017 às 17:46
Olá, Simone, boa tarde. Tudo bem?
Agradecemos seu retorno e informamos que nossa equipe já entrou em contato para esclarecer a situação.
Seguimos inteiramente à disposição.
Atenciosamente,
Sabin