Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/04/2017 às 16:23

ID: 25739407

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu marido fez um exame ai no dia 17/04/******* e foi entregue o resultado dia 21/04/*******.Achei q o papel tava meio borrado e fiquei com duvidas e pedi uma seg via. Ele foi no laboratório e veio com uma 2 via num envelope e o papel era mais durinho ,papel reciclável .Fiquei tranquila pq deu negativo mas sou muito grilada .Minha perg e qdo vem escrito atendimento isso q dizer q foi feita uma coleta naquele dia? mostra de sangue no caso? E não tem como vcs enviarem a 2 via de um exame antigo não ne? Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2017 às 17:46

Olá, Simone, boa tarde. Tudo bem?

Agradecemos seu retorno e informamos que nossa equipe já entrou em contato para esclarecer a situação.

Seguimos inteiramente à disposição.

Atenciosamente,
Sabin