Péssimo atendimento e dificuldade de contato com o laboratório.

Respondida
São Paulo - SP
30/06/2026 às 17:49
ID: 252732103
O pior atendimento que já tive. Não consigo falar com o laboratório, nem on-line e muito menos por telefone. Realmente muito ruim!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/07/2026 às 09:44
Prezado Anderson,
Agradecemos por compartilhar o seu relato.
Conforme contato da nossa equipe, sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável e prestamos os devidos esclarecimentos. Sentimos muito pelo ocorrido.
Reforçamos o compromisso em aprimorar a experiência na prestação de serviços de saúde, para entregar aos nossos clientes um atendimento com excelência e qualidade.
Caso queira falar novamente conosco, estaremos à disposição. Você pode entrar em contato através de qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Sua avaliação e consideração final é fundamental para aprimorarmos nossos serviços e garantir a satisfação de cada cliente. Sua opinião tem um grande significado para nós!
Conte sempre com a gente!
Sabin Diagnóstico e Saúde