Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/02/2025 às 07:28

ID: 208892329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, na sexta-feira, dia 31/01/******* marquei uma coleta domiciliar para hoje, segunda, dia 03/02/*******.
A atendente disse que o horário que o enfermeiro tinha disponível era entre 6h e 7h e que a minha gata precisava fazer jejum de 12h.

O enfermeiro não veio e nem avisou que não viria ou que se atrasaria.
Acho uma falta de respeito e consideração, comigo e também com ela, que fica aqui me olhando, miando,pedindo ração, sem entender porquê eu não coloco nada no pote dela.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 15:11

não

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0