Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/01/2024 às 15:16

ID: 180842005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome???? estou encontrando dificuldade na clínica wafa medicina e imagem.
Faço tratamento pelo SUS psiquiatra doutora

Pisquiatra super bem no atendimento e péssimo na parte documental
Estou afastado do trabalho desde novembro, a doutora citada falou que não dar laudo apenas declaração sem dias de afastamento. Ou seja , está jogando para o perito do INSS da os dias de tratamento. Eu não faço tratamento com perito e sim com a doutora
A clínica de CNPJ 27.*******.*******/*******54 não me acolheu por ser SUS. Fui mal https://******* estou com problemas de saúde mental e ser ignorado dói muito. Essa irresponsabilidade e falta de empatia pode me prejudicar na perícia . Estou a meses sem receber por causa da doença diagnosticada pela própria doutora.

Segue anexo declaração ilegível depôs outra apenas com remédios e Cid
Ainda colocou datas com ano de *******
Onde gastei dinheiro com Uber voltando diversas vezes para acertar a data . Pediu para voltar em 30 dias . Como marcar no SUS com essa data

Ainda colocou na declaração medicamentos diferente da receita.
Novamente voltei a clínica. Diversas vezes e sem solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/01/2024 às 10:19

Encaminhamento incorreto. Não somos da clínica Wafa Medicina e Imagem e sim o laboratório LAB PAT, em Salvador - Bahia. Não temos nenhuma relação com a citada clínica.

Réplica do consumidor

22/01/2024 às 17:00

desculpe, mesmo cnpj