Exame dihidrotestosterona com prazo absurdo para ficar pronto

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
26/11/2021 às 16:22
ID: 133605383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a coleta em 13/11 e segundo sites da Internet, o exame de dihidrotestosterona ficaria pronto em no máximo 5 dias. Porém o site diz que só ficará pronto em 13/12. Prazo absurdamente grande. Tentei ligar 3x para a central de atendimento mas é impossível ser atendida. Esperei 15, 20, 30 min e não fui atendida.
Preciso do resultado para consulta dia 07/12.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2021 às 09:24
Prezada Senhora Luanda, boa tarde!
Primeiramente agradecemos os seus apontamentos.
Gostaríamos de lhe assegurar que iremos apurar o ocorrido e que as medidas de correção aplicáveis em nossos processos serão adotadas.
Nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Ouvidoria Labs a+ Medicina Diagnóstica
Réplica do consumidor
05/12/2021 às 16:18
Preciso do meu resultado!!! Será que dá pra liberar ou preciso implorar???? O endocrinologista precisa do laudo pro tratamento! Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!
Consideração final do consumidor
19/12/2021 às 17:49
Resultado do exame saiu após a consulta médica o que me fez pagar outra consulta!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0