Exame dihidrotestosterona com prazo absurdo para ficar pronto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/11/2021 às 16:22

ID: 133605383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a coleta em 13/11 e segundo sites da Internet, o exame de dihidrotestosterona ficaria pronto em no máximo 5 dias. Porém o site diz que só ficará pronto em 13/12. Prazo absurdamente grande. Tentei ligar 3x para a central de atendimento mas é impossível ser atendida. Esperei 15, 20, 30 min e não fui atendida.
Preciso do resultado para consulta dia 07/12.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2021 às 09:24

Prezada Senhora Luanda, boa tarde!

Primeiramente agradecemos os seus apontamentos.

Gostaríamos de lhe assegurar que iremos apurar o ocorrido e que as medidas de correção aplicáveis em nossos processos serão adotadas.

Nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Ouvidoria Labs a+ Medicina Diagnóstica

Réplica do consumidor

05/12/2021 às 16:18

Preciso do meu resultado!!! Será que dá pra liberar ou preciso implorar???? O endocrinologista precisa do laudo pro tratamento! Isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!

Consideração final do consumidor

19/12/2021 às 17:49

Resultado do exame saiu após a consulta médica o que me fez pagar outra consulta!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0