O que é URGENTE?

Labs A+ Medicina Diagnóstica - RJ
Rio de Janeiro - RJ
03/06/2015 às 14:09

O médico cirurgião ortopédico do joelho, pediu uma ressonância magnética para o meu joelho direito com URGÊNCIA, já que essa lesão aconteceu pela segunda vez, e sem motivos aparentes. Como a Tijuca tem sérios problemas de estacionamento optei pelo LABSDOR Tijuca para ser atendida as 20:00 hs. Perguntamos a qual data teria o resultado do exame a recepcionista me respondeu que somente no dia 10/06/15, ponderei pois o médico escreveu urgente no pedido do exame e ela me respondeu que somente o médico que iria me atender para fazer o exame é que poderia dizer alguma coisa. Fui atendida pelo meu médico no dia 27/05, marquei esse exame para dia 29/05 a noite, como dia 29/05 era uma sexta-feira já estou perdendo aí do médico até segunda-feira quatro à cinco dias sem saber qual a lesão, tomando remédios e sem poder me movimentar já que está inchada e com dor. Liguei para o meu plano de saúde AMIL e liguei para a central Labsdor e nada fizeram. Estou aguardando, indignada, impotente me achando um lixo e pagando caro pelo plano. Gostaria de saber os meus direitos como cliente.

08/06/2015 às 18:09

Prezada Sra. Maria de Lourdes,

Conforme contato telefônico os apontamentos realizados serão considerados para a busca de melhorias em nosso atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e informamos que essa ocorrência foi registrada sob o número (60001569).

Estamos sempre à disposição para mais esclarecimentos.

Ouvidoria Labs a+.

08/06/2015 às 21:07

Não quero desculpas, só esperava que a empresa LABS a+ tivessem mais respeito aos seus usuários de serviços. Desculpas não resolvem problemas, somente atos. Para mim vocês continuam sendo uma empresa que se depender de mim não usarei mais e se eu puder passar adiante o desrespeito de vocês, eu farei. O que quer dizer URGENTE: Que urge, que deve ser feito com rapidez, premente, iminente.

24/06/2015 às 19:08

Pelo reclame aqui fiquei muito satisfeita, agora pela LABS eu não queria pedido de desculpas, queria esquecer que existe. MUITO OBRIGADO.

Está com problemas com Labs A+ Medicina Diagnóstica - RJ?