Péssimo atendimento e falta de orientação adequada no laboratório em Franca-SP resultando em múltiplas idas desnecessárias.

Não respondida
Franca - SP
31/03/2026 às 13:46
ID: 244825729
Péssimo atendimento e falta de orientação adequada várias idas desnecessárias
Estive com um pedido de exames para realizar neste laboratório em Franca SP e tive uma experiência extremamente negativa.
Precisei ir ao local quatro vezes, pois as orientações fornecidas foram confusas e inconsistentes. Em nenhuma das visitas houve clareza sobre o procedimento correto.
Na última tentativa, segui exatamente as instruções que haviam me passado anteriormente. Fiz a coleta conforme orientado e me desloquei novamente até o laboratório. Ao chegar lá, fui informado de que o procedimento estava incorreto e que eu deveria ter feito a coleta de sangue primeiro para registrar o exame informação que não foi passada antes.
Ou seja, além da falta de organização, houve falha grave de comunicação, me fazendo perder tempo e dinheiro, já que o laboratório fica longe da minha residência.
Além disso, em algumas das visitas, observei funcionárias distraídas, conversando e utilizando o celular, sem atenção adequada aos pacientes, o que reforça a sensação de descaso.
Falta de orientação clara e correta
Informações contraditórias
Necessidade de múltiplas visitas desnecessárias
Descaso no atendimento
Espero que a empresa reveja seus processos e treine melhor sua equipe, para evitar que outros pacientes passem pela mesma situação.