Labyes Gerioox ignora o cliente

Em réplica
Porto Alegre - RS
26/01/2026 às 16:58
ID: 238868689
No dia 15 do corrente mês, procurei a Empresa por ter sofrido um [Editado pelo Reclame Aqui]. Até hoje, 26/01/2026, não tive retorno.
Fiz contato via email e formulário via site.
Do [Editado pelo Reclame Aqui]: recebi 20 comprimidos de Gerioox, ao invés dos 30 prometidos na embalagem. Enviei inclusive nota fiscal da loja parceira à Empresa.
Estou desapontado, uma vez que se trata de um medicamento de uso contínuo e fui ignorado.
Não quero mais conexão com essa Empresa que não me correspondeu quando precisei. Vinha pagando caro por seu medicamento e nem uma mensagem automatizada recebi.
Realizo essa reclamação pública pois não quero que demais pessoas venham a passar pelo mesmo.
Solicito, por fim, que meu CPF seja retirado do banco de dados da Empresa, segundo possibilita a LGPD. Tentativa de contato foi feita com o mesmo email pela qual registro o tal desamparo aqui neste Reclame Aqui.
Anexo comprovação de uma das tentativas de contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 15:51
Prezado Luis, informamos que com o objetivo de sanar este problema, entramos em contato pelo whatsapp e aguardamos o seu retorno,
Atenciosamente
Labyes do Brasil.
Réplica do consumidor
02/04/2026 às 22:33
Respondi no dia de ontem. Sigo aguardando retorno.
Réplica do consumidor
09/04/2026 às 03:17
Há uma semana aguardo retorno via WhatsApp.