Atendimento insatisfatório e passivo-agressivo da assessoria LAC no processo de financiamento de apartamento.

Não resolvido
São Paulo - SP
16/11/2025 às 20:23
ID: 232050453
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento prestado pela assessoria LAC durante o processo de financiamento do meu apartamento. Em um momento que já é naturalmente delicado e cheio de dúvidas, o suporte oferecido ficou muito aquém do esperado.
As atendentes frequentemente respondiam como se estivessem fazendo um favor, e não exercendo a função pela qual a assessoria existe. Além disso, as respostas muitas vezes enviadas por áudio tinham um tom passivo-agressivo, o que tornava a comunicação desconfortável e pouco acolhedora.
O processo de financiamento exige empatia, paciência e explicações claras, principalmente porque não é algo que o comprador vivencie com frequência. No entanto, percebi falta de didática e boa vontade para esclarecer pontos importantes ao longo do caminho, como se eu já tivesse obrigação de conhecer cada etapa detalhadamente.
Diante disso, deixo registrada minha decepção com o atendimento da LAC, que contribuiu para tornar um processo significativo e sensível mais estressante do que deveria.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/01/2026 às 14:48
Um momento super importante na vida de uma pessoa, um que pode nunca mais se repetir, a compra de um imóvel, e em vez de um atendimento empático e de acolhimento com explicações claras dos processos, fui tratada como [Editado pelo Reclame Aqui] quando fazia questionamento, péssimo! espero que a construtora interrompa o contrato com a empresa, para que outra pessoa tenham experiência melhor que a minha.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0