Gerente Carlos nos humilhou na frente de todos.

Não respondida
Recife - PE
23/10/2024 às 21:11
ID: 200383841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido resolvemos relembrar os velhos tempos no nosso querido Laça Burguer antes dele viajar.
Pedimos um laça burguer especial pra ele e pra mim um laça duplo acompanhados de chopps!
Quando os hambúrgueres chegaram, apenas o do meu marido Léo estava com um pão velho e ressecado.
Prontamente, mostramos a diferença e pedimos para realizar a troca enquanto pedíamos mais chopps.
O GERENTE CARLOS veio com um saco de pão fechado no meio do salão e mostrou de maneira grosseira que não poderia ter pão velho na casa O constrangimento foi tão grande, que não aceitamos o hambúrguer que veio, meu marido viajou sem jantar e fizemos questão de pagar o hambúrguer que veio estranho.
Pedimos para chamar o gerente e descobrimos que o próprio Carlos é o gerente responsável.
Fomos em busca de nostalgia, tempo de qualidade juntos e saímos decepcionados com a postura de um líder que fez questão de nos envergonhar na frente de todos.
Decepcionados!
Aqui está a nota fiscal com tudo pago, inclusive o hambúrguer que não foi consumido, porque se um cliente reclama de algo, o mínimo que merece é respeito e educação.
Um hambúrguer não faz diferença em nossa vida e não acreditamos quando passamos por isso num lugar que sempre tivemos boas lembranças e hambúrgueres maravilhosos e macios.
Viemos aqui deixar registrado a postura péssima para a empresa que o gerente Carlos fez hoje, um ato que nós como empresários gostaríamos de saber se um cliente passou em nossas casas.