Péssimo

Em réplica
Salvador - BA
22/09/2025 às 16:05
ID: 227521409
Creme acabou com meu cabelo tá poroso tá feio tá sem vida
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2025 às 22:01
Olá, Cristiane!
Sentimos muito pela sua experiência e queremos entender melhor o que aconteceu. Para isso, enviamos um email solicitando algumas informações.
Desde Já, agradecemos a atenção
Equipe Lacan Cosméticos
Réplica do consumidor
24/09/2025 às 14:57
não chegou e-mail
Réplica da empresa
24/09/2025 às 20:38
Boa Noite, Sra Cristiane!
Agradecemos o retorno , e informamos que enviamos novamente o e-mail para a senhora, favor verificar também em sua caixa de spam.
Atenciosamente,
Equipe Lacan Cosméticos