Produto Lacan Argan Oil Leave-in e Máscara Pesou demais e não funcionou conforme informado pelos vendedores

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 09:46

ID: 233442509

Comprei os produtos Lacan Expertise Argan Oil (leave-in e máscara) após ser fortemente induzida pelos representantes/vendedores da marca, que garantiram que eles não pesariam nos fios, mesmo para cabelos como o meu, que são extremamente oleosos.

A informação passada foi totalmente equivocada.
Mesmo usando quantidade mínima, que nem chega a espalhar pelo cabelo todo, o resultado foi péssimo: meu cabelo ficou extremamente pesado, oleoso, opaco e com aspecto sujo. O produto simplesmente não cumpre o que prometem nas vendas.

Paguei caro e me sinto enganada, pois trabalho muito para comprar minhas coisas e confiei na orientação dos vendedores que claramente só queriam bater meta, sem se importar com meu tipo de cabelo ou com a real indicação do produto.

Entendo que cada cabelo reage de uma forma, mas no meu caso o produto não funcionou de maneira alguma, prejudicou a aparência do meu cabelo e representou um prejuízo financeiro.
Solicito uma solução por parte da Lacan, seja reembolso, troca por outro produto adequado ao meu tipo de cabelo ou outra forma justa de reparação.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 10:34

Juliana, Bom dia!
Já entramos em contato direto com você, com todo carinho e cuidado, para entender todos os detalhes do ocorrido e identificar o motivo da insatisfação. Nosso objetivo é acompanhar seu caso com total atenção e buscar a melhor solução possível para que você tenha a experiência satisfatória que prezamos em nossos 33 anos de trajetória.

Seguimos à disposição e avançando no atendimento.

Consideração final do consumidor

13/12/2025 às 18:08

Gostaria de registrar minha avaliação positiva quanto ao atendimento prestado pela equipe da Lacan Cosméticos, em especial *****.

Desde o primeiro contato, fui tratada com educação, atenção e respeito. A equipe do SAC demonstrou real interesse em entender minha experiência, solicitando informações detalhadas, explicando o histórico da marca e conduzindo o atendimento de forma profissional e acolhedora.

Mesmo diante de uma divergência de expectativa em relação ao produto, me senti ouvida em todos os momentos, sem respostas automáticas ou descaso. O suporte técnico foi claro, organizado e cuidadoso, o que transmite muita confiança na seriedade da empresa e no respeito ao consumidor.

Agradeço especialmente pela cordialidade e pelo acompanhamento próximo durante todo o processo. Esse tipo de postura faz muita diferença e demonstra o compromisso da marca com seus clientes.

Atendimento resolvido de forma satisfatória.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10