processo de agenda da montagem e duracao da montagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/06/2021 às 15:57

ID: 125730379

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiro vaou dizer que atrazaram a entrega dos produtos por 2 meses. Pandemia, etc... Pode ser, mas nao e 2 meses!!! ja briquei muito ate pra entregar por partes. Na hora quando entegaram aparecau que quase todos os partes foram produzidos com medidas erradas (o medidor foi 3 vezes pra apartamento). Eles nao podem agandar a entega e montgem, so um dia antes.
Entao, finalmente entregaram pra mim (tudo!) na quinta. mas dizeram que nao da montar na sexta. Agendaram pra segunda. Ja morro aqui com filho de 4 anos e ficar 3 dias com produtos mo meio da casa ja e dificail. Na segunda ninguem aparecer. Mas eu ja nao fui pra escritorio esperando eles. Na terca com atraso mas apareceu so 1 ajudante. Apareceu que nao entregaram tudo. Comecaram. Falei com supervisor e combinmos as partes e prazos quamdo vai ser feito o que. Tipo chrono gramma. na quarta nao foi feito tudo que foi planejado. Na quinta tambem. O prazo foi tudo na sexta. Na quinta a tarde o supervisor disse que so na quarta vai enteregar tudo!!! Entao eu morro 2 semanas com filho no meio das ruinas. Comecaram armarios - mas nao tem prtas e cabides, entao armario ja esta no espaco onde foi malas com roupa mas na da pro colocar a roupa dentro.
Todos os dias estpu tirando cama e coisas do meu filho e fim do dia tenho que botar de volta pra ele brincar e dormir. ja falto alguns dias no trabalho eles me disse que vou faltar mais 3 dias! nao consigo! mas se nao vou faltar eles nunca vao acabar! Olha isso! se nao consigo ficar com eles eles saiam e ninguem me da previsao quando eles voltam! Pior organizacao do processo que eu vi! nada previsao do horario e agenda! tudo muito desorganizado! Minha arquiteta commentou que na outra obra tem mesmas problemas horiveis com Lacca mesmo!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2021 às 10:56

Bom dia Sra. Mariia,

Conforme conversamos com a Sra. por telefone, realmente existiu um atraso de nossa parte, principalmente por questões de matéria prima faltante nesse período que estamos passando de crise de abastecimento de fornecedores, e pedimos desculpas pelo ocorrido. Somente para esclarecer, os atrasos foram em 2 pedidos. Um deles teve um atraso de 30 dias e o outro de 20 dias. Hoje estamos com 3 duplas de montagem em sua residência para agilizar todo o processo de montagem e todo o material faltante também sendo entregue.

Estamos a disposição através de nosso SAC para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Departamento de Atendimento ao cliente.