Cliente em tratamento oncológico não recebeu produto que ajudaria um pouco na autoestima

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bacabal - MA

06/09/2026 às 07:09

ID: 258330669

Fiz uma compra no site dia 17/08, disseram que enviariam as informações para que eu pudesse acompanhar o envio em até 48 horas, mas hoje já é 6 de setembro e nada. A minha maior questão é que o endereço que passei fica na capital do meu estado, onde estava fazendo um tratamento oncológico, mas retorno hoje para minha cidade, no interior. Mando mensagem e só dizem que vão verificar. Não basta passar por um tratamento desse e ainda encontrar pessoas dispostas a te [Editado pelo Reclame Aqui]


Compartilhe

Resposta da empresa

07/09/2026 às 12:41

Prezada cliente,

Gostaríamos de informar que já entramos em contato por e-mail com as informações sobre o seu pedido.

Pedimos, por gentileza, que verifique também sua caixa de spam ou lixo eletrônico, caso não localize a mensagem na caixa de entrada.

Atenciosamente,
Suporte Laces e Cia

Réplica do consumidor

09/09/2026 às 15:19

Não recebi o e-mail com os dados, apenas o que vocês enviaram agora após a publicação nesse site. No email enviado pelo suporte de vocês me deram duas opções: receber o produto no meu endereço atual ou o reembolso do valor pago. Optei pela segunda opção, mas até agora não enviaram maiores informações de como vai acontecer esse reembolso. Estou aguardando!