ESTORNO DE DEBITO DE PRODUTO NÃO ENTREGUE PEDIDO 1330

Não resolvido
Cristalina - GO
01/07/2026 às 11:04
ID: 252789969
PEDIDO 1330 - Em abril eu comprei uma lace na LACES E CIA, porém o produto não chegou no prazo acordado e eu cancelei a compra. Dividi em 4 x no cartão. Já está na terceira parcela, debitada do meu cartão e ainda não fizeram o estorno. Já solicitei por whatzapp, por email, por ligação, mas não fui atendida. Na verdade nem respostas mais eles me dão.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/07/2026 às 22:04
Prezada cliente,
Gostaríamos de informar que já entramos em contato com você por e-mail com a solicitação do seu reembolso.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Suporte Laces e cia
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 12:56
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
09/07/2026 às 13:33
Prezada cliente,
Lamentamos sinceramente por não termos conseguido atingir a sua satisfação e pedimos desculpas por todos os transtornos ocasionados.
Informamos que o seu reembolso já foi solicitado e já se encontra em andamento. Assim que a administradora concluir o procedimento, o valor será disponibilizado conforme os prazos da operadora do cartão.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Suporte Laces e Cia