Produto não enviado dentro do prazo e sem resposta do SAC.

Em réplica
Nova Serrana - MG
27/04/2026 às 18:16
ID: 247100751
Boa tarde! Fiz compra de uma lace humana a compra foi feita dia 12 de abril entrega de 6. A 8 dias uteis o prazo máximo venceu dia .22/04 /2026. Porém, ate esta data o produto nem foi enviado. Tentei contato por diversas vezes sem que ouve-se resposta .solicito o envio imediato do produto sobe pena de cancelamento com a devolução imediata do total do valor pago.
Obrigada Marly
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 12:43
Prezada cliente
Antes de tudo, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Reconhecemos que houve atrasos em alguns pedidos e entendemos o quanto isso pode gerar frustração.
No último mês tivemos um aumento muito alto no número de pedidos personalizados, o que acabou impactando nossos prazos de entrega. No entanto, queremos reforçar que já estamos normalizando o nosso processo de produção para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Estamos trabalhando intensamente para regularizar todos os pedidos o mais rápido possível e garantir que cada cliente receba seu produto com a qualidade que sempre prezamos.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Suporte Laces e Cia
Réplica do consumidor
03/05/2026 às 11:43
Somente palavras vazias. A empresa até este momento não tomou nenhuma providência para cumprir o anunciado. No anúncio a empresa prometeu a entrega para até, no máximo, 22/04/2026. Depois desta RECLAMAÇÃO, prometeu novo prazo para entrega até, no máximo, 30/04/2026. Passado mais de 100% do prazo inicial de entrega, a empresa sequer ENVIOU o produto. LAMENTÁVEL a atitude antiprofissional da empresa.