Cobrança abusiva para emissão de documento de titularidade e falta de melhorias em terreno adquirido há 15 anos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

07/10/2025 às 07:30

ID: 228697711

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] ,não comprem nada terreno nenhum ,estão cobrando 1400 para te dar um papel de titularidade,para pedir ligação de luz junto a Cemig aonde já se viu isso ,comprei a 15 anos ,nada de melhoria ,só querem estorquir dinheiro nosso ,tudo deles tem que pagar e nada e barato ,com a regularização fiduciária esse documento tinha que ser de graca ,ou cobrado um valor menor agora 1400 e de mais [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe