Aumento 60% água - Cond ápice freguesia

Não resolvido
São Paulo - SP
06/05/2024 às 19:03
ID: 188211529
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho manifestar meu descontentamento com essa empresa no qual os valores que vem sendo cobrado do meu apartamento teve uma variação de aumento de 60% em relação a conta de água e gás tambem.
Usei 19 M3 mês de abril e foi me cobrado R$ 5.28 o M3 de água
Usei 21 M3 mês de maio e foi me cobrado R$ 8.20 o M3 de água
A empresa não apresenta termos técnicos de suas cobranças , contas de água , simplesmente vem cobrando valores com variação de 60%
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 10:32
bom dia, Wagner
este aumento foi na conta da Sabesp do condomínio e acaba afetando o coeficiente do mês
segue as contas para analise :
Consumo de água
Mês https://******* contaCons. contaCoeficiente Venc. conta
04/******* 32.*******,8236919,*******/05/*******
03/******* 21.*******,1836163,*******/04/*******
02/******* 28.*******,0534058,*******/02/*******
01/******* 33.*******,3737919,*******/02/*******
Réplica do consumidor
07/05/2024 às 14:09
Eu gostaria de ter acesso as contas Sabesp , pois eu tenho que acreditar na sua base de cálculo , mas numa base de cálculo que não tenho REFERÊNCIA pra saber se está certa
Consideração final do consumidor
07/05/2024 às 18:32
ruim atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0