Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2024 às 19:21

ID: 188052423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho manifestar meu descontentamento com essa empresa no qual os valores que vem sendo cobrado do meu apartamento teve uma variação de aumento de 60% em relação a conta de água e gás tambem.



Usei 19 M3 mês de abril e foi me cobrado R$ 5.28 o M3 de água



Usei 21 M3 mês de maio e foi me cobrado R$ 8.20 o M3 de água



A empresa não apresenta termos técnicos de suas cobranças , contas de água , simplesmente vem cobrando valores com variação de 60%

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 19:39

Boa Noite ,
para mais esclarecimento por favor qual seu condomínio, apto e bloco.

Réplica do consumidor

03/05/2024 às 21:28

Ápice freguesia desde o dia 28/04 foi questionado sobre esse aumento absurdo e vocês não responderam , vocês só respondem pelo reclame aqui ?

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 10:42

PESSIMO ATENDIMENTO , ELES OMITEM INFORMAÇOES

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2024 às 13:32

Bom Dia ,
Sra. Ana Paula

desculpa mais não encontrei nenhum chamado da senhora ,mais vamos lá.
o calculo do cond. Sabesp com coeficiente

Consumo de água

Mês https://******* contaCoeficiente Venc. conta
04/*******.*******,8236919,*******/05/*******/*******.*******,1836163,*******/04/*******
02/*******.*******,0534058,*******/02/*******
01/*******.*******,3737919,*******/02/*******
12/*******.*******,8734288,*******/12/*******
11/*******.*******,3233358,*******/11/*******
10/*******.*******,0748599,*******/11/*******


me passa o seu apto que todos as informações em relação ao seu apto posso enviar e passar mais esclarecimentos

Calculo do condomínio
exemplo se senhora gastar 22,******* metros

então de 0 a 10 =R$ 71,70 taxa mínima
e o excedente 12,******* m x 9,*******= R$ *******,00
total: R$*******,70