Cobranças indevidas de quase R$ 200 e descaso no atendimento ao cliente por WhatsApp e e-mail.

Não respondida
São Paulo - SP
15/06/2026 às 07:43
ID: 251380125
Esta empresa tem me enviado cobranças indevidas, tentei por várias vezes contato por whatsapp, me deram zero atenção e tenho todas as conversas salvas. Posteriormente, entrei em contato via email, que responderam de forma superficial sobre o meu problema, dizendo que tiveram um problema técnico, ou seja, se eu não prestasse atenção nas cobranças que estão vindo absurdamente altas, teria passado batido. Enfim, não me ressarciram e estou cansada e exausta de falar com a empresa. E bem disposta a entrar no PROCON se não justificarem cobranças de quase R$ 200 na conta, sendo que nem uso água no consultório.