Demora no atendimento e falta de solução para vazamento de gás

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/10/2025 às 13:21

ID: 228563521

Em contato dia 03/10/2025 via whatsapp com a empresa Lacqua a respeito do odor forte de gás, quem estava respondendo a mensagem (não se identificou) me pede um vídeo. Questionei qual a necessidade do vídeo visto que o odor não é visível e quem tem verificar onde está o vazamento é o técnico responsável, só sei que o odor existe e está no meu apartamento e isso só é constatado presencialmente. Pois bem, enviei o tal vídeo e esperei algumas horas (2 horas) por uma resposta do atendente, não obtendo enviei uma nova mensagem cobrando uma devolutiva.
Após essa ultima mensagem o atendente apenas respondeu que teria encaminhado pra o técnico (deveras duvidosa a veracidade dessa informação).
Pois bem, qual horário e dia que o técnico irá no local? Até hoje estou sem resposta.
O fato é que estou indignada com tamanha falta de empatia que chega à beira da irresponsabilidade, pois vazamento de gás é coisa séria onde coloca em risco várias vidas em torno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 08:57

Bom dia, Sr(a).,

Agradecemos o seu contato.

Somos a empresa Lacqua Brasil, responsável pela prestação de serviços de individualização de consumo de água e gás em condomínios.

Em retorno à sua manifestação, informamos que, caso a sua solicitação ainda não tenha sido devidamente atendida ou solucionada, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco pelo telefone (11) 2059-1412. Por meio desse canal, você poderá falar diretamente com o nosso escritório para que possamos auxiliá-lo da melhor forma possível.

Desde já, agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Lacqua Brasil

Consideração final do consumidor

07/04/2026 às 11:41

Morosidade no atendimento...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0