Desdenho

Não resolvido
São Paulo - SP
06/02/2025 às 11:23
ID: 209194193
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMês passado fiz uma solicitação para revisão da minha conta de água.
Morando somente eu e meu filho de 13 anos, lavando roupa na lavanderia, afinal não tenho máquina, comendo fora. Minha conta veio simplesmente quase R$ *******,00.
Pedi uma vistoria. Nem a administrado, nem a Laqua, que é responsável que também se fingiu de morta. Acabei pagando para não ficar inadimplente.
Esse mês novamente conta alta, mais um email. E a resposta?????
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 11:48
Bom Dia , a vistoria da unidade foi marcada para terça-feira
Réplica do consumidor
11/02/2025 às 19:16
boa noite!!!
Agora são exatamente 19:11 de terça feira e para minha não surpresa continua o DESCASO. Afinal, quem marcou foi a Laqua, sem perguntar minha disponibilidade, no entanto, afim de resolver adequei a minha agenda a data em que a empresa disse que iria.
e não veio!!
PARABÉNS LAQUA POR NÃO CUMPRIR NEM COM A SUA AGENDA.
ISSO EXPLICA MUITA COISA
Réplica do consumidor
11/02/2025 às 19:16
boa noite!!!
Agora são exatamente 19:11 de terça feira e para minha não surpresa continua o DESCASO. Afinal, quem marcou foi a Laqua, sem perguntar minha disponibilidade, no entanto, afim de resolver adequei a minha agenda a data em que a empresa disse que iria.
e não veio!!
PARABÉNS LAQUA POR NÃO CUMPRIR NEM COM A SUA AGENDA.
ISSO EXPLICA MUITA COISA
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 20:26
Informações infundadas e sem base.
Totalmente aleatória.
Tipo de empresa que não ouve o cliente.
Infelizmente não posso individualizar minha água e entregar a alguma empresa idônea para fazer leitura.
Lamentável.
Minha sugestão aos muitos condomínios e condôminos que são atendidos por essa empresa, que abram seus olhos, pois, com absoluta certeza estão sendo [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0