Atraso na entrega e dificuldade na troca de item com avaria em jogo de blocos de montar da Lacuca

Resolvido
Vista Alegre - RS
03/07/2026 às 12:42
ID: 253006433
gostaria d formalizar uma reclamação sobre o processo d entrega da empresa lacuca comprei um jogo de blocos d montar porem o sistema administrativo alega problema logistico no lote ocasionando atrasos na mercadoria alem disso o suporte peca pela falta d agilidade para realizar troca d item com avaria visivel aguardo o envio artigo 20 cdc
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 13:22
Boa tarde, em contato com a Cliente já identificamos que de fato ocorreu um atraso de apenas 1 dia na entrega e que a peça que alega estar com defeito na verdade se trata do brinquedo correto, a cliente que se equivocou e achou que estava errado.
Ligamos pra cliente e fizemos uma chamada de video para orientar que a peça enviada está correta e que ele é assim mesmo, cliente entendeu, entramos no site do fabricante e mostramos que estava correto, desta forma colocamos como encerrado o caso.
Muito Obrigado
Consideração final do consumidor
12/07/2026 às 22:31
O atraso foi de 1 dia só e a peça estava certa. A videochamada esclareceu tudo. Grato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9