Não entregaram o produto e a loja sumiu (fechou)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/06/2024 às 17:02

ID: 191097671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 29/03/*******, efetuei a compra de dois vestidos na Loja Ladies Vip, recebi a confirmação de pagamento, envio do pedido e código de rastreio. No entanto, a última movimentação da mercadoria se deu em 26/05/******* a partir daí não houve mais contato ou informações. O total da compra em dólares não chegou a US$ 31,00. No código de rastreio, além de todo o trajeto percorrido, havia a informação do início e final do desembaraço da mercadoria, bem como a informação que o ******* na cidade de destino.
Recebi dia 14/06/24 um WhatsApp da empresa Venon Logística, pelo que vi no Recalme Aqui faz parte do [Editado pelo Reclame Aqui], querendo me cobrar como se o produto tivesse sido taxado pela Receita Federal. Sendo que o valor não atinge a cota e que a movimentação que me enviaram não bate com a que consta no código de rastreio. Já me conformei que não vou receber o produto, mas essas empresas deveriam ser atuadas pela polícia, pois é tudo uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 17:53

Empresa fictícia para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], além de não entregar o produto agora estou recebendo mensagens de empresas querendo me cobrar taxas para liberar a mercadoria na alfandega, sendo o valor do produto sequer atingia o mínimo para ser taxado! Falcatrua total!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0