Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2024 às 18:04

ID: 191486959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no dia 19 de junho, estava com algumas dúvidas e tentei entrar em contato com a loja via WhatsApp, mas ninguém me respondeu, liguei mas só deu caixa postal tentei pelo Instagram e até mesmo no Facebook e sem respostas.
Meu ******* mas totalmente diferente da peça que eu pedi, cor errada e tamanho também, tentei entrar em contato para relatar o problema mas sem sucesso como da primeira vez.
Entrei no reclame aqui e a maioria das reclamações são a falta de contato, isso é um descaso com o cliente, uma tremenda falta de respeito.
Vou atrás do meu direito até conseguir minha troca.
Loja péssima, atendimento péssimo, não recomendo, não comprem.

Compartilhe