Atraso na entrega de compra realizada na Lady Glamour. Falta de Respeito com o Cliente.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

03/09/2025 às 11:17

ID: 226010605

Bom dia!

Realizei uma compra na Lady Glamour no dia 15/03 e até o momento não recebi. A última informação foi no dia 17/03 , onde diz que a transportadora estaria coletando a entrega , no entanto até o momento não foi finalizada. Já estamos em 03/09/2025. Um absurdo.. falta de respeito com o cliente!!! no whats simplesmente não respondem

Compartilhe