Comprei uma lace mais Veio outra

Resolvido
Guarulhos - SP
06/02/2025 às 23:28
ID: 209299703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma lace chamada Kelly loira e hoje recebi outra, bem inferior chamada emma loira.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2025 às 12:08
A cliente entrou em contato 06/02/*******, informando que recebeu a peça errada, mas que gostou e ficaria com o produto e após isso não respondeu mais. Hoje. 12/02/*******, entramos em contato para entender melhor o que aconteceu e a cliente informou que realmente gostou do produto e gostaria de ficar, só queria o reembolso com o valor da diferença que seria R$ 50,00. O estorno realizado no mesmo dia e o caso foi resolvido.
Desde já a equipe Lady Laces agradece e se coloca a disposição caso surja qualquer dúvida.
Consideração final do consumidor
12/02/2025 às 12:09
Deu tudo certo :)
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10