Perfume falsificado

Resolvido
Águas Lindas de Goiás - GO
13/05/2024 às 14:36
ID: 188669885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um hypnose da Lancôme. Absolutamente sem fixação e sem projeção alguma. 1 hora após borrifar já não é possível sentir o cheiro nem cheirando a pele onde foi passado. Horrível pagar o preço caríssimo de um original e o perfume ser inútil.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 09:21
Lamentamos muito pelo ocorrido, a sua reclamação será levada ao conhecimento dos responsáveis e podemos garantir solucionar o problema da melhor forma possível.
Por gentileza, informa em qual loja comprou o produto.
Réplica do consumidor
14/05/2024 às 09:25
comprei em Brasília-DF na loja do JK shopping
Réplica da empresa
14/05/2024 às 12:36
Prezada cliente, Laís,
Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos sinceramente pelo inconveniente ocorrido com o perfume Hypnose da Lancôme adquirido na loja Lady Perfumaria do JK Shopping.
Para garantir que possamos resolver seu problema prontamente, solicitamos que retorne até a unidade do JK Shopping e procura a gerente Adriana, portando a nota fiscal do produto, para que possamos analisar a nota e o produto e resolver essa questão.
Atenciosamente,
Lady Perfumaria.
Consideração final do consumidor
04/07/2024 às 16:02
resolvi o problema por fora, mas a loja me vendeu produto falsificado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1