Perfume sem fixação: [Editado pelo Reclame Aqui] se...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/02/2026 às 16:33

ID: 240077371

Comprei um perfume que sou acostumada usar há muito tempo, estava indo para o quarto frasco do mesmo perfume Linterdhit da Givenchy tradicional , mas estou completamente frustrada com a minha compra nessa loja, pois o perfume não tem nenhuma fixação, o que é muito estranho, pois esse perfume é muito marcante fixa de deixar o cheiro no ambiente, estou decepcionada pois tenho certeza que é uma versão [Editado pelo Reclame Aqui], o cheiro é até similar mas a fixação entrega a qualidade do produto.
Paguei a vista na loja do conjunto nacional.
Já usei algumas vezes, pois não acreditava que uma compra de uma loja conceituada me faria passar por isso.
Mas realmente o perfume não fixa nada.
Foi a minha primeira e última compra nessa loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 09:15

Isis, pedimos desculpas pelo ocorrido.
Informamos que este perfume possui procedência garantida e conta com o selo ADIPEC. Como essa unidade é uma loja franqueada, pedimos, por gentileza, que procure a gerente Alessandra na loja na qual foi realizada a compra. Ela estará à disposição para auxiliar na resolução da situação o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lady Perfumaria.

Réplica do consumidor

12/03/2026 às 12:42

Não adianta nada essa solução de ir na loja conversar com o gerente. O
Mais adequado seria devolver o meu dinheiro, mas como isso não vai acontecer fica a alerta para outros consumidores, e que órgãos responsáveis investiguem tal procedência da loja.
O perfume de fato é falsificado, sem fixação e fragrância pouca coisa similar.
E eu nunca mais compro nessa loja.

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 12:43

Só respondeu, mas nada foi resolvido.
Então, não fez nenhuma diferença.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3