Falta de comunicação da loja e atraso na entrega de robe personalizado

Não resolvido
São Paulo - SP
14/10/2025 às 11:04
ID: 229291417
Boa tarde!
Realizei a minha compra no dia 30/09 onde está previsto para chegar no dia 20/10, porém precisava falar com a loja para alinhar sobre a personalização do robe e já tentei contato por todos os meios disponibilidade para contato que não são muitos e não respondem até hoje. Desdo dia que fechei a compra tento contato e até agora nada! Olhando o Instagram e abrindo os comentários das publicações, existem comentários que falam sobre a falta de retorno e atraso na entrega. Acho um absurdo a loja não ter um contato de WhatsApp disponível para suporte aos clientes!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2025 às 10:31
Olá!
Lamentamos pelo transtorno com seu pedido. Queremos verificar o que ainda pode ser feito e ajudar da melhor forma possível. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] para continuarmos a análise.
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 16:27
Uma [Editado pelo Reclame Aqui], até hoje meu robe não chegou e nem preciso mais pois meu casamento já até passou!!! Experiência traumática.
NÃO COMPREM
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0