Falta de medicamentos

Respondida
Recife - PE
12/06/2024 às 10:34
ID: 190653313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Vitamina C está em falta faz tempo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2024 às 14:43
Prezada Senhora Celia Cabral,
Lamentamos o ocorrido, a sua reclamação mereceu toda a atenção da nossa equipe e foi encaminhada aos setores competentes.
Em resposta, informamos que as áreas envolvidas no processo de produção, controle e liberação da Vitamina C, esclareceram que as farmácias LAFEPE serão reabastecidas a partir do dia 26/06/*******.
O LAFEPE agradece o seu contato, a sua confiança e a sua permanência na utilização de nossos produtos. Este é o maior estímulo para que continuemos buscando a qualidade, segurança e eficácia com o intuito primordial de alcançar sempre a satisfação de nossos clientes.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento do SAC LAFEPE.