Reclamar dessa empresa

Recife - PE

12/06/2024 às 10:34

ID: 190653313

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Vitamina C está em falta faz tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 14:43

Prezada Senhora Celia Cabral,

Lamentamos o ocorrido, a sua reclamação mereceu toda a atenção da nossa equipe e foi encaminhada aos setores competentes.

Em resposta, informamos que as áreas envolvidas no processo de produção, controle e liberação da Vitamina C, esclareceram que as farmácias LAFEPE serão reabastecidas a partir do dia 26/06/*******.

O LAFEPE agradece o seu contato, a sua confiança e a sua permanência na utilização de nossos produtos. Este é o maior estímulo para que continuemos buscando a qualidade, segurança e eficácia com o intuito primordial de alcançar sempre a satisfação de nossos clientes.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Equipe de atendimento do SAC LAFEPE.