Descaso com meu problema

Não respondida
São Paulo - SP
30/05/2023 às 18:35
ID: 165587647
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o envidraçamento da minha sacada com a Lafglass o ano passado e no contrato está escrito que tenho 5 anos de garantia. Entrei em contato com a empresa em Abril por WhatsApp que me informou que iria vir realizar manutenção pois as tiras de proteção dos vidros para não arranhar e bater saíram e impossibilita de fechar a porta corretamente desalinhando, o que me informaram que verificaria a agenda e entraria em contato para marcar o quanto antes. Depois meu marido entrou em contato com o rapaz que colocou a vidraça que informou que como era longe iria vir na próxima semana, porém, faz mais de 1 mês que não temos respostas e quando entramos em contato não atendem nem por ligação e nem pelo WhatsApp.