Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2023 às 17:04

ID: 172132737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 02/08 fiz a contratação do box e no ato honrei com o pagamento, mas foi a pior besteira que fiz, com essa empresa não se pode confiar. Cuidado!
Depois de várias marcações de dia e horário informando que iria e não apareceu, hoje dia 15/09 consegui finalmente que ele fosse instalar, mas infelizmente minha mãe que pode acompanhar a instalação pois estava no trabalho e adivinha, tínhamos combinado o acabamento prata brilhante e ele colocou preto.

Quero que troque e exijo a nota fiscal!

Compartilhe