Demora na resposta e falta de informação sobre indenização após 90 dias úteis

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

10/06/2026 às 22:35

ID: 251080081

Empresa demorar a responder, quando pergunta sobre indenização só falar que ta no prazo, hoje dia 10/06 bateu o prazo de 90 dias úteis. E nao recebi nem uma informação. sobre ou data de pagamento

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 15:46

Prezado(a),
Informamos que o processo indenizatório segue em andamento regular e dentro dos procedimentos adotados pela associação.

Esclarecemos, ainda, que todas as solicitações e questionamentos apresentados vêm sendo devidamente respondidos por nossa equipe, que permanece prestando o suporte e os esclarecimentos necessários durante todo o andamento do processo.

Reiteramos nosso compromisso com a transparência e permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais pelos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,
LAGAR