Cobrança indevida.

Não respondida
Franca - SP
22/06/2026 às 10:04
ID: 252004677
Solicitei um serviço de transferência de nome para depósito de aluguel, me passaram o valor de 30% do aluguel no mês da transferência. Para uma simples transferência já foi um absurdo o valor cobrado, mas alèm dessa cobrança, após o serviço realizado me enviaram uma cobrança EXTRA que não foi falado e nem combinado no valore de R$ 49,00.
Solicitei devolução mas disseram que fazia parte do trabalho e que não foi autorizado o estorno.