Compra de Imóvel com a Construtora Lago: Experiência de Pesadelo com Pressão e Mau Atendimento

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
20/06/2026 às 10:19
ID: 251899649
Fujam!! fiz a compra de um imóvel com a lago e oque era para ser um sonho se tornou um pesadelo, poucas palavras a dizer por tamanha indignação, fui mal tratado e extremamente pressionado a pagar a comissão antes mesmo do processo de financiamento dar certo, péssima experiência .