Perda de oportunidade em leilão por falta de habilitação prévia

Resolvido
Belo Horizonte - MG
13/08/2026 às 17:04
ID: 256405131
Não consegui ofertar lances porque não sabia que era necessário clicar no botão Habilitar-se para o leilão logo após fazer a oferta. Com isso, acabei perdendo a oportunidade. Informei o leilão Lagoa Santa que estava disposto a dar um lance maior do que o valor pelo qual o veículo foi arrematado, porém não aceitaram. Agora, terei que aguardar outras oportunidades.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/08/2026 às 16:28
Prezada(o),
Agradecemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.
Esclarecemos que, para participar e realizar lances no leilão, é necessário estar devidamente habilitado para o respectivo leilão. As regras e procedimentos para participação são disponibilizados previamente no edital e na plataforma, e orientamos que todos os participantes realizem a leitura das condições antes do início do leilão.
Também disponibilizamos nossos canais de atendimento para esclarecimento de dúvidas e auxílio aos participantes antes e durante o processo.
Dessa forma, infelizmente, não é possível aceitar ou considerar posteriormente um lance que não tenha sido efetivamente registrado na plataforma durante o período do leilão. O veículo foi arrematado pelo maior lance válido registrado no sistema.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e esperamos contar com sua participação em futuras oportunidades.
Atenciosamente,
Renata | Reclame AQUI | Lagoa Santa
Consideração final do consumidor
31/08/2026 às 16:49
Logo mais vou participar dos próximos leilões.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8