Comprei 2 relógios Carrinho.

Em réplica
Porto Alegre - RS
26/12/2023 às 23:17
ID: 179134009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um Relógio. O Outro veio somente o envelope sem nada dentro. NF *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/12/2023 às 14:11
Caro cliente! Você fez a compra em nossa empresa pelo Mercado Livre e por lá você tem disponível a proteção contra [Editado pelo Reclame Aqui], que é do que está nos acusando de ter enviado um pacote vazio! Mas posso lhe garantir que isso não aconteceu, pois temos câmeras em nossa expedição e nunca enviamos nenhum pacote vazio! Nossa empresa trabalha em parceria com o Mercado Livre a quase 20 anos... Peço que encerre esta reclamação por aqui e faça contato direto pela compra feita que iremos lhe dar suporte total ao seu caso... Att, Gerência Comercial LAGOS IMPORTADORA.
Réplica do consumidor
27/12/2023 às 15:57
Podes me passar o link onde eu reclamo com o Mercado Livre?
Réplica da empresa
28/12/2023 às 17:13
Como foi informado na mensagem anterior, basta fazer contato pela própria compra, mas preciso que encerre aqui esta reclamação, pois o que está alegando não procede! Estamos dispostos a lhe ajudar, pois pode ter ocorrido algo durante o trajeto até a entrega... Att, Gerência Comercial LAGOS IMPORTADORA.