Atendimento Negativo ao Fornecer Informações de Preços de Exames Médicos

Não resolvido
Brasília - DF
01/06/2026 às 09:22
ID: 250204097
Enviei uma mensagem perguntando valores de dois exames, uma ultra de abdômen total e o valor de uma tomografia de abdômen total, e fui informada que não pode me passar os valores, somente com pedido.
Que absurdo a pessoa perguntar pra um amigo ou parente, querer saber somente sobre valores e não quiserem passar os valores de dois exames, péssimo atendimento
Sendo que da outra vez me disseram sobre valor de uma ultra das vias urinárias.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 15:49
Não resolveram e não responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
21/07/2026 às 08:46
Olá! Lamentamos sinceramente pelo ocorrido e pedimos desculpas pela experiência relatada.
Esclarecemos que, para informar o valor correto de alguns exames, é necessário verificar o pedido médico, pois pode haver diferentes protocolos e particularidades que alteram o procedimento e, consequentemente, o valor. No entanto, nossa atendente poderia ter explicado essa situação de forma mais clara, informando uma estimativa e orientando que a confirmação do valor seria realizada mediante a apresentação do pedido médico.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a aprimorar nosso atendimento e reforçar as orientações junto à nossa equipe. Reiteramos nossas desculpas pelo transtorno.