Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

29/05/2016 às 13:54

ID: 18846233

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ainda não tive a resposta sobre o pneu que estourou na dianteira!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2016 às 13:07

Prezado Luciano,

Nos desculpe pelo tardio retorno, avaliamos novamente o seu caso e foi ratificado a constatação de baixa pressão do pneu por um longo período de trabalho o que gerou calor suficiente para a avaria do produto, ou seja, o produto não apresentou problemas de fabricação, conforme laudo número 61 realizado em Maio deste ano.
Este mesmo laudo está novamente disponível em nossa loja em Cubatão e podemos enviar por e-mail caso deseja.

Estamos à disposição quaisquer outras duvidas que surgir sobre a utilização dos pneus, para que assim o senhor tente evitar este tipo de problemas no futuro.

Att,
Equipe Laguna Pneus e Esteiras

Réplica do consumidor

06/08/2016 às 13:31

Esse laudo de vocês tá de brincadeira!!!

Réplica da empresa

10/08/2016 às 15:57

Prezado Luciano,

O laudo realizado pela Laguna Pneus e Esteiras foi elaborado por um técnico ajustador de pneus treinado e capacitado para identificar qualquer
problema oriundo de fabricação. Esse laudo já foi entregue a sua pessoa. A garantia de 5 anos abrange defeitos de fabricação e não quando uso é realizado em desconformidade com as características do produto. A nossa empresa sempre honrou com os problemas oriundos de fabricação, neste caso que estamos tratando o problema do pneu foi originado pela baixa calibragem ou pressão sob responsabilidade do usuário.

Não existe brincadeira da nossa parte quando tratamos de qualquer assunto com nossos clientes.

Atenciosamente.

Equipe Laguna Pneus e Esteiras

Réplica do consumidor

10/08/2016 às 19:11

Laguna pneus mas alguém está errado e não sou eu, em primeiro lugar esse tal laudo nunca foi entregue a mim já começa com você muito mau informado, segundo eu poderia aceitar no laudo que o pneu subiu em uma guia , pedra ou até excesso de peso na dianteira coisa que eu não faço, terceiro tenho pneu de marcas importadas no caminhão e só essa que tive e outra a um ano atras que eu ganhei da laguna, estranho que o outro pneu deu o mesmo resultado no laudo reclamei e os senhores me deram outro pneu alias 2 porque foi 2 com problema só que não estouraram e seu funcionário tirou a calibragem e estava ******* libras e o laudo disse que rodei com ele baixo ai você me explica consegui chegar com os pneus sem estourar seu funcionário tira a calibragem e esta certo desmonta o pneu e leva para fazer o laudo e o laudo diz que estava rodando com o pneu com baixa calibragem para mim isso foi uma brincadeira como esta sendo essa e como eu disse na outra reclamação pode vim aqui em casa de surpresa e tira a calibragem !!!

Réplica do consumidor

24/08/2016 às 18:16

estou aguardando algum contato

Réplica da empresa

24/08/2016 às 22:28

A reclamação é sobre o mesmo assunto já respondido em caso anterior.

Atenciosamente,

Equipe Laguna Pneus e Esteiras

Consideração final do consumidor

25/08/2016 às 20:33

sem comentário perdeu um cliente e também não indico ninguém mais!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0