Buffet derretido no primeiro uso

Respondida
Patos - PB
06/12/2025 às 10:29
ID: 233916039
Bom dia! Fiz uma compra de um triplo buffet slogan cocker, pois o mesmo na primeira vez que fui usar se derreteu todo.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2025 às 11:32
Prezada Sra. Maria Marcelina,
Agradecemos o seu contato e lamentamos pelos transtornos.
Após análise das informações, fotos do produto e da caixa, verificamos que o modelo adquirido é o Triplo Buffet Slow Cooker LY-******* 127V. A indicação da voltagem está claramente especificada:
Na embalagem do produto em ambos os lados
Na etiqueta técnica fixada no aparelho
Conforme ressaltado no manual (imagem enviada), antes da utilização é indispensável verificar se a tensão da tomada é compatível com a informada no produto, pois o uso incorreto pode causar danos ao aparelho e risco ao usuário:
Antes de conectar o plugue do produto na tomada, verifique se a voltagem da tomada é compatível com o produto (127V ou 220V). Caso a voltagem não seja compatível, poderão ocorrer danos ao produto e/ou à sua segurança pessoal ou de terceiros.
Durante o atendimento foi confirmado que a rede elétrica do local de uso é 220V, diferente da especificação do produto (127V). Assim, os danos apresentados são decorrentes de ligação em voltagem inadequada, caracterizando mau uso, não sendo possível tratá-los como defeito de fabricação.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional