Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

02/02/2025 às 17:56

ID: 208873543

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 11/10/*******, adquiri o Dominando a gestão de fluxos Ai - Creator 2, anunciado com a promessa de oferecer:


- Ferramenta Lailla pronta para uso e para ofertar os serviços para clientes, porém não é isso que está acontecendo, ferramenta está com muita instabilidade e problemas impossibilitando oferta para clientes para já ganhar dinheiro conforme prometido na oferta da venda
- Aulas do módulo Creator pro, não entregue e sem previsão
- V2 mencionada várias vezes e que seria entregue em nov e já não tem mais previsão
- lives de quarta que não foi cumprido o tempo prometido - teve ausências e atrasos e nas que ocorreram foram mais bate papo aleatório do que sobre o conteúdo programado e prometido
- Prometido 21 Templates prontos, porém entregue apenas 17 e depois de tanto os alunos cobrarem


Porém, mesmo após 3 meses, essas promessas não foram cumpridas. Além disso, entrei em contato diversas vezes com o Léo - CEO da empresa, mas não obtive resposta ou solução para minha solicitação.

Diante disso, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] como consumidor e exijo o reembolso total do valor pago, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC, Art. 35 e 37), que protege contra descumprimento de oferta e publicidade enganosa.

Aguardo um retorno e uma solução imediata por parte da empresa antes de tomar outras providências legais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 18:27

Péssimo!
Nem preza por responder o aluno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0