Empresa não respeita lei do consumidor.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/02/2024 às 17:12
ID: 181988595
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei produto pela Internet. Não gostei do acabamento se trata de uma réplica bem mal feita, assim que recebi entrei em contato contato pelo WhatsApp pedindo a devolução, a vendedora que que eu arque com o custo se envio. Sendo que essa não é minha obrigação. Regras para troca ou devolução da sua mercadoria:O custo do envio será por conta do https://*******ém não emitem NF. Enviaram o produto que se trata de uma venda com declaração de conteúdo.