Etiqueta de tênis descolando e alegação de mau uso após defeito de fabricação

Não respondida
Diadema - SP
07/10/2025 às 10:01
ID: 228711043
Fiz uma compra e poucos dias depois a etiqueta do tênis caiu, desde o começo estou entrando em contato para o envio da etiqueta, eu mesma me me ofereci para levar para arrumar o tênis, somente pedi para que enviassem uma nova etiqueta.
Disseram que iriam enviar e nunca chegou, e agora disseram que não podem fazer nada porque foi mau uso do tênis, sendo que já veio com defeito!