Meu motoboy [Editado pelo Reclame Aqui] minha encomenda e me bloqueou no WhatsApp

Respondida
Osasco - SP
23/09/2026 às 15:27
ID: 259871895
Fiz uma compra mandei Lalamove buscar o motoca foi pegou veio soque o rapaz coloco número 857 e o correto seria 957 soque o 857 é quase do lado de casa tendeu? Aí ele falo chamou no WhatsApp falando que ia embora por que estava no local a 5min falei mentira aí conversa vai conversa vem ele disse que estava indo pra outra coleta em sp falei assim mano volta por favor aí c ta perto ele disse mano vou cobrar mais 44$ pra voltar falei mano sério isso ? Ele disse que sim como estava precisando da encomenda fui lá e paguei no pix depois disso ele disse q estaria no local 20min no máximo falei ok.
Depois de uns 5min ele disse que estaria tarde que iria no dia seguinte até agora, resumindo ele [Editado pelo Reclame Aqui] minha encomenda e deu block no WhatsApp
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2026 às 18:29
Olá! Esperamos que esteja bem.
Para podermos dar o devido andamento à sua solicitação com a máxima prioridade, enviamos uma mensagem privada contendo todas as orientações necessárias.
Pedimos a gentileza de verificar a mensagem recebida e preencher o formulário indicado para que nosso time especialista em sinistros siga com a análise do seu caso.
Continuamos à disposição para te auxiliar no que for preciso!
Abraços,
Equipe Lalamove Brasil 💛