Demora no estorno da compra e no ressarcimento do envio do produto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ourinhos - SP

27/11/2018 às 15:24

ID: 40368983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um macacão pelo site no dia 31/10, quando recebi o produto estava com defeito no fecho-éclair(zíper), enviei mensagem via whatsapp, informei o ocorrido, inclusive com a foto do produto. Fui informada que deveria enviar o mesmo, pagar pelo envio que seria ressarcida. Informei também que não queria a troca do zíper e, sim o estorno da venda. Recebi mensagem dia 14/11 que foi feito o estorno do valor, e me pediram para passar uma conta para o depósito do valor do envio.
Após isso entro em contato e a resposta além de demorar a chegar, sempre é "vou confirmar e te dar um retorno", e nada de retorno. sendo que fui verificar no meu cartão, não consta nenhum estorno, a resposta da loja nunca vem. Essa é a minha segunda tentativa de resolver, antes de tentar outros meios.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2018 às 12:29

Olá Jacqueline, o procedimento de sua devolução foi feito de modo padrão, o cliente nos envia o produto e após termos recebido, estornamos a compra mais o frete gasto para nos enviar a peça. No seu caso, a devolução não foi feita por falha do nosso sistema, inclusive quando enviamos uma mensagem informando que seu estorno havia sido feito, é porque havíamos tentado fazer, mas não vimos que havia sido sem sucesso. Nos desculpe! Tanto pela demora nas respostas devido à grande demanda quanto ao erro cometido. Agora que sua devolução foi esclarecida por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, e por aqui, espero que faça uma futura compra e que tenha sucesso e satisfação com seu pedido. Obrigada pela sua compreensão! Atenciosamente, equipe Lalet.

Consideração final do consumidor

06/12/2018 às 22:06

Depois da reclamação feita aqui tudo foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7