Embalagem blister(embalagem Pet docinho individual

Não resolvido
Cotia - SP
30/01/2021 às 10:37
ID: 118929111
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei na data de ontem 29/01/******* na loja aqui da minha cidade uma embalagem de blister(embalagem de docinho individual?com ******* unidade,e simplesmente não fecham,trabalho com venda de brigadeiros e não consigo utiliza a https://******* um retorno da empresa pois investi e sai no prejuízo
Compartilhe
Resposta da empresa
01/02/2021 às 12:20
Olá Cláudia.
Na etiqueta do produto há instruções sobre o fechamento:
Sobreponha as abas para o fechamento da embalagem. Recomenda-se a utilização de etiqueta autoadesiva para o melhor fechamento (vendidas separadamente).
Esperamos ter te ajudado!
SAC - Laleti
Réplica do consumidor
02/02/2021 às 11:05
Se a embalagem tivesse a vedação certa não precisaria etiqueta já comprei de outras marcas e nao precisei de etiqueta pra fechar...já virei de cabeça pra baixo a embalagem..já encaixei as abas e não veda.. péssima qualidade
Réplica da empresa
02/02/2021 às 11:19
Bom dia, Cláudia.
Agradecemos a informação e compreendemos sua questão, porém não se trata de defeito do produto, já que há instruções nas embalagens sobre a utilização e é previsto que isso possa ocorrer em alguns casos.
Obrigado.
SAC - Laleti
Consideração final do consumidor
05/02/2021 às 17:25
Descaso com o cliente
Em momento nenhum entraram em contato comigo pra tenta entender o que tinha https://******* sabem que esse tipo de problema pode acontecer e continuam vendendo esse https://******* mais compro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/02/2021 às 17:41
Boa tarde, Cláudia.
Fizemos todos os contatos por meio da plataforma Reclame Aqui.
Entendemos sua situação, porém por não se tratar de defeito do produto, não há razão para troca ou reposição.
Uma dica que podemos te dar, é que se sua compra foi feita em alguma loja online, seguindo orientações do Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de arrependimento da compra, e pode solicitar a devolução do produto e retorno do valor pago em até 7 dias.
Porém se a compra foi feita em uma loja física, não há essa condição, e como não há defeito do produto, cabe a loja aceitar ou não fazer a troca / devolução.
Em casos de defeito, as lojas que compram nossos produtos podem efetuar troca / devolução, pois depois nós fazemos a reposição para eles.
Esperamos que essas informações tenham sido úteis pra você!
SAC - Laleti